Cadê os valentões para defenderem Michel Temer?, dispara Gleisi Hoffmann

0

Em discurso no Senado, senadora Gleisi Hoffmann, presidenta do PT, indagou: “cadê os machões – que falavam mal da Dilma, para defenderem o governo Temer agora?”

Nesta quinta (07), a petista disse que os tucanos ajudaram Michel Temer a dar um golpe em Dilma, e sumiram, agora que o governo Temer é o mais impopular da história: “o pessoal do PSDB que ajudou no golpe sumiu, o Aécio vazou, o Alckmin tá lá parado nas pesquisas, não sai do lugar… o povo não quer esse tipo de gente…Cadê o pessoal do golpe? Tem de ter coragem, vir aqui e defender o Temer...” desafiou.

A senadora relembrou que quando Lula e Dilma eram criticados, ela os defendia na tribuna, porque aqueles governos [Lula e Dilma] representavam causas. Para a petista, os congressistas da base lutam por causa própria, defendem um estado mínimo para 35% da população e pouca geração de empregos para explorarem a mão de obra desempregada.

“Vocês não têm projeto para o país. Como vão explicar agora o preço da gasolina e do diesel. Uma vergonha. Tenham coragem para defender o Temer agora?”, bradou.

A presidenta do PT enfatizou que apenas Lula é capaz de unir o país nesse momento. Assista:

Jornalista e formado em ciência política pela UNESP, André Henrique já atuou como docente, assessor parlamentar e consultor político, mas é no jornalismo que o sociólogo se realiza profissionalmente, especialmente na editoria de política.

Comente no Facebook