Em resposta a Lula, Magno Malta apela à baixaria

0

Em resposta a Lula, Magno Malta afirma “não vou mandar você [Lula] lavar a sua boca com álcool, porque de álcool você gosta”.

Em entrevista à TVE Bahia, o ex-presidente Lula respondeu ao jornalista Pablo Villaça sobre Jair Bolsonaro o que segue:

“Eu não vou citar o nome da pessoa que você falou porque eu aprendi que, em política, a gente não cita nome dos adversários”.

Esses dias ele [Jair Bolsonaro] foi a um Quilombo, em Goiás, e disse: “Esses quilombolas são vagabundos, o cara está com mais de 90 quilos, está gordo, não trabalha”

“Essa figura [Bolsonaro], no fundo, é resultado do analfabetismo político no Brasil. Você passa a compreender que, fora da política, você vai encontrar um cara que é diferente e que pode resolver, ou um político grotesco, como é essa figura, agressivo, que ofende as mulheres, que ofende negros. É um cidadão que não tem o mínimo de respeito com as pessoas. O Brasil tem que negar isso”, completou Lula.

Através do facebook, Jair Bolsonaro e o senador Magno Malta publicaram vídeo em resposta ao petista.

Magno Malta disse que Lula é fruto de uma sociedade revoltada com políticos que roubam e cujos filhos ficam ricos sem trabalhar como os seus (referindo-se a Lula). Malta disse que Lula tem uma aposentadoria de 9,5 milhões e que Bolsonaro é fruto de uma sociedade que não quer uma escola com partido, ensino de homossexualismo a partir de oito anos de idade, drogas nas escolas etc.

Magno Malta, ex-aliado do governo Lula, bateu no petista abaixo da cintura: “o Lula, você só pode ter falado isso de má fé ou embriagado, você deveria lavar essa cara suja tua, não vou mandar você lavar a boca com álcool, porque de  álcool você gosta”.

Jair Bolsonaro completou: “eu estou com o Magno, o Magno está comigo, e nós estamos juntos nessa luta…” Malta disparou: “é você [Bolsonaro] em 2018”.

Assista:

Jornalista e formado em ciência política pela UNESP, André Henrique já atuou como docente, assessor parlamentar e consultor político, mas é no jornalismo que o sociólogo se realiza profissionalmente, especialmente na editoria de política.

Comente no Facebook