Jornalista Bob Fernandes questiona silêncio da “grande mídia” sobre acusações de Tacla Duran contra a Lava-Jato

0

O advogado Tacla Duran depôs na CPI da JBS e disse que propôs ao advogado Zucolotto “pagar 5 milhões por fora”, para, num acordo de delação premiada na Lava-Jato, ter diminuída multa de US$ 15 milhões.

Tacla Duran foi advogado da Odebrecht. Além de padrinho de casamento, Zucolotto foi sócio da advogada Rosângela Moro, esposa do juiz Sérgio Moro, responsável pelas delações.

Mais detalhes amigo de Sérgio Moro pediu dinheiro por fora para para reduzir multa da Odebrecht 

A acusação se verdadeira ou não é um fato grave e deveria ter causado repercussão na “grande mídia”. Os principais veículos de comunicação ignoraram o fato que, segundo informa o jornalista Bob Fernandes, “só nas 4 horas do depoimento à CPI 14.500 pessoas compartilharam no Facebook e mais de 150 mil assistiram. Foi dos mais comentados assuntos daquele dia no Twitter”.

Bob Fernandes ironiza o silêncio da grande mídia e dos conhecidos porta-vozes da Lava-Jato nas redes sociais, “sempre repercutindo a Lava Jato, Vozes e Porta-Vozes seguem em… estrondoso silêncio. Como se Tacla Duran e suas acusações, verdadeiras ou falsas, não fossem um fato. Não existissem. Tudo isso deve ser miragem, alucinação. Inclusive os silêncios.”

Ouça o comentário do jornalista na íntegra, aqui:

 

Jornalista e formado em ciência política pela UNESP, André Henrique já atuou como docente, assessor parlamentar e consultor político, mas é no jornalismo que o sociólogo se realiza profissionalmente, especialmente na editoria de política.

Comente no Facebook