Machistas manipulam imagem de Manuela D’Ávilla. A pré-candidata respondeu!

0

Internautas publicaram foto manipulada da pré-candidata do PC do B à presidência da República, Manuela D’Ávilla. Eles aumentaram as olheiras da deputada estadual pelo RS e colocaram tatuagens do Che Guevara e do Lênin em seu corpo. Manuela D’ Ávilla respondeu em seu facebook

A foto:

A resposta:

“Edição e manipulação de imagens:

O machismo e a misoginia seguem com suas manguinhas de fora. Depois de ler uma matéria sobre meu cabelo (sim! Cabelo de candidata é assunto… de candidato? Nunca!) agora começam as fotos manipuladas. Vejam o tipo: aumentaram minhas olheiras (são grandes mesmo, eu acordo às 5 com minha filha! E ainda a amamento pro desespero dos que sexualizam esse ato lindo da natureza!) e fizeram mais tatuagens em meu corpo. Tenho muitas tatuagens mesmo e as exibo porque são lindas. Não são esses desenhos feinhos que vocês fizeram de Lenin e Che.
A faixa presidencial também foi colocada aí. Nunca a coloquei. Mas estou na disputa  com minhas olheiras e tatuagens e contra o machismo e as manipulações grotescas de vocês:) Beijinho no ombro”

Manuela D’Ávilla, deputada estadual

Jornalista e formado em ciência política pela UNESP, André Henrique já atuou como docente, assessor parlamentar e consultor político, mas é no jornalismo que o sociólogo se realiza profissionalmente, especialmente na editoria de política.

Comente no Facebook