PSDB truca João Dória

1

Alberto Goldman foi o mensageiro do partido

O ex-governador e vice-presidente do PSDB Alberto Goldman é tudo, menos fracassado, como disse João Dória, em sua resposta.

Macaco velho, Goldman jamais publicaria um vídeo tão duro contra o prefeito de SP unilateralmente e sem articulação prévia.

Dória não é ingênuo e entendeu que o ex-governador foi apenas portador de uma trucada de setores amplos do PSDB que vão dos grupos de José Serra ao do governador Geraldo Alckmin e do presidente da sigla, Tasso Jeireissati.

Os recados são os seguintes: a) “alô, Dória, decide aí, você é prefeito ou candidato à presidência da República?”; b)  “se você insistir na candidatura, desocupe a moita, saía do PSDB, gratos”.

Simples assim, meus caros.

O prefeito em sua resposta quis centralizar em Goldman uma questão que é partidária. O buraco é mais embaixo.

O PSDB colocou João Dória contra a parede e o prefeito terá de decidir se fica no partido e na prefeitura ou se sai para se candidatar à presidência da República por outra legenda.

O pré-candidato à presidência da República pelo PSDB é cada vez mais Geraldo Alckmin, como sustenta há meses, este articulista.

Saiba Mais: João Dória e os riscos da Obsessão

Saiba Mais: Alberto Goldman X João Dória

 

Jornalista e formado em ciência política pela UNESP, André Henrique já atuou como docente, assessor parlamentar e consultor político, mas é no jornalismo que o sociólogo se realiza profissionalmente, especialmente na editoria de política.

Comente no Facebook